Descubra o tipo certo de depilação
12/10/2015
cuidar-fimose
Toda fimose precisa operar?
13/10/2015
Show all

Benefícios da depilação masculina

beneficios-depilacao-masculina_posts-relacionados

Sensualidade

Já pensou que a depilação masculina íntima pode apimentar a sua relação e que pode ser algo muito sexy para ela. O próprio ato de depilar feito com a companheira, pode ser mais um estimulo para a relação, podendo ser mesmo um momento muito erótico. Isto permite também que a intimidade entre os dois seja maior do que antes.

Novidade

Ao fazer a depilação íntima está a trazer novidade na sua imagem, muitos homens acham-se fisicamente mais atraentes depois de removerem estes pelos. Em outros casos, a novidade pode ser boa nos relacionamentos se procura fugir à rotina ou porque várias mulheres acharem que os homens ficam melhor sem pelos genitais (pubianos).

Higiênico

Remover os pêlos pubianos não vai trazer benefícios para a saúde. No entanto, a existência de pelos nesta região do corpo é causa do cheiro que tem, sendo assim a depilação é uma solução eficaz para quem não pretende ter odores corporais íntimos. Isto pode, ser uma vantagem também para o relacionamento sexual em que a mulher sente-se incomodada pelo odor.

A retirada de pelos das nádegas, além de deixá-las com aquele aspecto de “bumbum” de bebê, ajuda a dar uma levantada e visualmente elas parecem maiores. As indesejáveis “sanfoninhas” também são amenizadas com a depilação das costas, que passam a mostrar melhor a definição muscular.

Entretanto, a  depilação íntima masculina vem ganhando novos adeptos a cada dia.
*Pênis maior: Primeiro de tudo (e talvez uma das melhores razões), a depilação íntima faz o seu pênis parecer maior e torna a sua ereção aparentemente enorme comparativamente com antes. Quando tem pelos pubianos, eles escondem uma parte do eixo do pênis, o que faz visualmente ele parecer mais pequeno. Assim depois da depilação masculina, esta parte será revelada, fazendo o seu pênis parecer maior do que antes. Mas é claro, que você não se importará com isso.

Por ser uma região que fica fechada e quente quase todo o tempo, pode acumular suor e odores desagradáveis, que são minimizados com a ausência de pelos.