cuidar-fimose
Toda fimose precisa operar?
13/10/2015
Precisa-cortar-os-pelos-do-nariz
Depilação masculina de orelha e nariz
20/10/2015
Show all

Preconceito

Mesmo com a maioria das pessoas encarando a questão da vaidade masculina com naturalidade, muitos ainda insistem em bater na tecla de que homem vaidoso é gay. Talvez por isso, muitos homens ainda tenham receio de assumir que gostam de se cuidar e se sentem bem com isso.

“Sinto que às vezes as próprias mulheres ficam me olhando quando chego no local para fazer a depilação. Isso acontece muito, não sei se por curiosidade ou por preconceito. Entre os homens, algumas piadinhas são comuns também. Não entendo o porque da gozação sendo que só estou fazendo algo que me faz sentir bem. Vaidade não está ligada a homossexualismo e sim a bem-estar”.

Essa história de que homem que é machão de verdade não liga para a sua aparência é muito ultrapassada. Qual desses machões nunca usou um perfume ou tem preferência por esse sabonete ou aquele shampoo. Tudo isso é uma preocupação natural. O fato de estar bem cuidado e bem apresentável não coloca sua sexualidade em foco.

A depilação masculina é algo que proporciona um bem estar maravilhoso para o homem que faz, pois geralmente os homens têm uma quantidade grande de pelos e sofrem demasiadamente em tempo de calor, com suor excessivo. Normalmente, sentem o bem estar de uma pele depilada, além do visual que faz toda diferença.

“Vaidade também é coisa para homem, ajudamos você a ficar ainda mais bonito.’’