HIGIENE ÍNTIMA MASCULINA REQUER CUIDADOS QUE MUITOS NÃO TÊM
13/07/2015
Como manter o seu pênis em alta saúde
08/10/2015
Show all

Depilação íntima do ânus

Qual método escolher para depilar o ânus?

Importante: É importante que tome uma boa ducha ou que limpe muito bem com papel úmido os pelos do ânus antes de fazer qualquer tipo de depilação íntima.

Para começar, se pretende apenas cortar os pelos do ânus, terá uma tarefa simples que requere somente uma tesoura com ponta curva para evitar cortes.

A depilação do ânus com gilete é possivelmente um dos método mais usados entre os homens para remoção dos pelos. Isto porque é simples, rápido e barato. No entanto tem de se ter muito cuidado pois pode-se cortar nesta zona que é muito sensível. Este método deve ser feito por quem tem confiança e alguma experiência. Este método pode apresentar o problema (também partilhado com a depilação com cera) de os pelos quando crescerem poderem picar e criar algum ardor, uma solução para isto é tomar uma banho de água quente para pôr os pelos moles e macios.

Quem preferir uma opção mais barata, rápida e com duração menor pode optar pela cera quente. Mas é preciso prestar muita atenção no centro de estética em que irá fazer, inclusive com a higiene, pois muitos lugares reaproveitam as ceras. Isso pode causar prejuízos para o homem com algum tipo de alergia, por exemplo. Não aconselho usar a cera fria, pois agride demais a pele.

Pesquise bastante a clínica que realiza esses procedimentos, hoje em dia você pode encontrar com grande facilidade centros de estética dedicados somente ao público masculino que tratam com discrição e anonimato os clientes. Sei que é difícil entrar numa clínica e pedir para depilarem o seu ânus, mas vale a pena passar por essa situação algumas sessões (poucas sessões pois a região a ser depilada é bem pequena) e conquistar resultados espetaculares.

 

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DEPILAÇÃO ÍNTIMA?

Depilação íntima só para mulheres ?Negativo! Os homens estão aderindo a isso!

Cada vez mais homens optam por fazer a depilação, está completamente fora de moda ser um homem peludo, hoje em dia a maioria das mulheres gosta de um homem que utilize uma aparência cuidada.

Pelos nas costas, no peito, nas axilas, nas virilhas, no nariz e a mono sobrancelha já não se utilizam, já não existe tabu sobre a depilação masculina, um homem com pelo abundante é visto como um homem desleixado.

Uma pele lisinha e livre de pelos não é um mimo apenas para as mulheres. Os homens estão perdendo o medo e fazendo fila nas clínicas de depilação. “O procedimento pode ser feito em qualquer parte do corpo. Atualmente, a campeã de pedidos é a região do peito”

A depilação em partes íntimas ou áreas nas genitais como pênis, escroto já deixou de ser um tabu, depilar o pênis, escroto, e ânus já é muito comum. Muitos homens aderiram á prática em função da higiene, praticidade e algumas pessoas acreditam o Pênis depilado aparamenta estar maior, fazem a depilação por vaidade ou porque gostam do visual liso mesmo.
Depilar está mais associado á higiene, com tantos pelos na região íntima anal fica difícil uma melhor higienização, os pelos acumulam alguns detritos o que resulta em odor forte.