5_azul
Conheça as 5 principais razões que levam o homem a render-se à depilação que as mulheres mais odeiam?
20/10/2015
033450790-EXH00-576x450
Famosos que depilam
20/10/2015
Show all

Acabe com pêlos certos que nascem nos lugares errados

Aparar os pelos pode ser uma boa opção para homens que temem a depilação com cera ou tem problemas com pelos encravados.

Eles chegam timidamente. Alguns preferem apenas aparar os pelos, deixando-os com aspecto mais fino e suave , ou simplesmente reduzir o seu volume com máquina.

1-Os músculos ficam mais visíveis no corpo sem pêlos

2- Você diminui a transpiração e conseqüentemente, o risco de feder.
3- Com pêlos pubianos curtos ou depilado, o pênis parece maior..
4- Pêlos brancos denunciam a idade.
5- Bunda cabeluda não seduz ninguém.
6- Um ouriço na orelha não é elegante.
7- Nariz peludo parece nariz sujo e envelhece.
8- Você corre menos risco de achar um pelo na comida.

A depilação masculina não é moda e nem coloca em risco a masculinidade do homem.

REVISTA MEN’S HALTH- EDIÇÃO JUNHO 2008

Aparar os pelos pode ser uma boa opção para homens que temem a depilação com cera ou tem problemas com pelos encravados.

Eles chegam timidamente. Alguns preferem apenas aparar os pelos, deixando-os com aspecto mais fino e suave , ou simplesmente reduzir o seu volume com máquina,

Aparar os pelos com um profissional facilita a vida de quem não tem experiência e tempo. Pode ser uma boa sugestão para homens que temem a depilação com cera quente e quer tirar o excesso de pelos, esse tipo de técnica alonga e define o corpo do homem e rejuvenesce. Alem de contribuir com a higiene do corpo, pois os pelos rebaixados diminuem a transpiração, colaborando com a prevenção de odores e assaduras causadas pelos pêlos.

A diferença esta no olhar, na pele e no tato:
Acredite, não só as mulheres que gostam de mostrar seus contornos e seduzir.Os homens estão aprendendo a cada dia uma nova forma de liberdade dos tabus impostos pela sociedade.

Hoje em dia, vê-se uma tendência de depilações cada vez mais extensas, com a retirada quase total dos pêlos do corpo em alguns casos. Também tem sido cada vez mais comum à depilação masculina, com a retirada de pêlos até pouco tempo atrás considerados símbolo de masculinidade e poder.

Depilar em casa? Nem pensar; Os cremes depilatórios não tiram o pelo pela raiz e podem causar alergia á pele, simplesmente raspar pode causar irritação local, depois de raspados os pelos crescerão muito mais forte.

A depilação masculina não é moda e nem coloca em risco a masculinidade do homem.