Métodos de depilação, escolha o seu!
28/10/2015
O que você precisa saber sobre depilação íntima?
25/10/2018
Show all

Depilação masculina – Como fazer?

É um procedimento que tem como finalidade fazer com que o homem sinta-se bem consigo mesmo, para sentir maior prazer na própria pele e também nas áreas mais íntimas. A realização da depilação masculina é simples assim como a da feminina, no entanto, como os homens possuem pele mais grossa a dor é menor quando comparada com as mulheres. O procedimento é muito rápido, sendo que o tempo pode variar de acordo com a área que você pretende ficar sem pelo algum, sendo que especialistas indicam a depilação com cera quente apenas quando os pelos contam com tamanho mínimo de 0,5 centímetros, a qual é realizada em cinco etapas:

– 1° Higienização: A pele passa por uma boa limpeza através de um tônico e produtos pré-depilatórios para preparar a pele para a depilação.

– 2° Cera morna: É realizada a aplicação da cera morna em toda a região a ser depilada, sendo que há profissionais que trabalham com a depilação por partes.

– 3° Remoção da cera: Agora é o momento em que o profissional puxa a cera, removendo todos os pelos indesejáveis.

– 4° Hidratação: Após sofrer esta agressão a pele necessita de um cuidado a mais, assim é realizada a hidratação da pele, com o gel pós depilação ,que ameniza irritações que proporciona proteção e refrescância.

– 5º Usar o Aparelho de Alta Freqüência: APÓS A DEPILAÇÃO PARA EVITAR ALERGIAS E FOLICULITES.
ESTE APARELHO TEM PROPRIEDADES :Bactericida e anti-séptico: é o principal efeito do aparelho de alta freqüência, as “faíscas” que saltam entre a superfície do eletrodo e a pele geram ozônio a partir do oxigênio ambiental. O ozônio formado possui ação muito oxidante, e por tanto é um bom bactericida, germicida e anti-séptico em geral.
PORÉM NÃO DEVEM SER USADO EM GRÁVIDAS,PORTADORES DE DIABETE DESCOMPENSADA,EPILEPSIA,PESSOAS COM PROBLEMAS DO CORAÇÃO,COM PINOS PELO CORPO