molhe1toalha
LIPOASPIRAÇÃO DO PÚBIS
08/05/2015
sistema
Alterações no pênis preocupam o sexo masculino
08/05/2015
Show all

Como aumentar o tamanho do pênis com exercícios em casa?

peso

De maneira geral, todos os homens hoje me dia estão muito preocupados com o tamanho do seu documento, quem nunca já sonhou em ter um pênis grande e grosso igual ao dos atores pornôs? Não minta, sei que você já pensou nisso… mas como eu posso chegar a pelo menos algo parecido com o que vejo nessas pessoas sem ter que recorrer à alguma cirurgia ou tratamento mais agressivo. Bom, existe uma saída… mas ela é lenta e exige muita dedicação além disso seus resultados não são totalmente comprovados, mas em todo o caso vale a pena tentar. Hoje vamos falar sobre os exercícios para aumentar o pênis, tanto para alongar a piroca e deixar o seu pinto mais grosso!

 

pt1

 

 

Prontos? Vamos lá então… o aumento natural do pênis vem em duas etapas, aumentá-lo em circunferência (grossura) e em tamanho (comprimento), vamos começar pela grossura. Vale lembrar que ao contrário do que muitos homens pensam o prazer, para a mulher ou para o seu parceiro, está mais ligado à grossura do pênis do que ao seu comprimento. É a grossura que provoca o atrito nas paredes da vagina ou do ânus gerando um prazer irresistível!

 

Os exercícios manuais são um dos exercícios mais antigos que foram praticados pelas tribos árabes e é considerado o mais eficaz no crescimento do pênis, principalmente, quanto ao seu diâmetro. Para aumentar a grossura do pênis, temos que praticar algum exercício em estado semi-ereto, um exercício que faz com que o pênis seja proporcionalmente mais longo, gordo, pesado, denso e forte.

 

Existem fotos de homens com um pênis com 42 cm, a maioria deles procedentes do Oriente, Índia e África, países reconhecidos pelos seus métodos de alargamento. Eles beneficiavam destes exercícios, sendo o mais popular e conhecido o exercício chamado “ordenhador” árabe.

 

 

Devido ao desejo e à experiência audaz de alguns indivíduos foi desencadeado nos últimos anos um sistema de exercícios para aumentar o pênis mais empírico que cientifico, mas eficaz. No entanto é bom advertir que o principio de qualquer exercício para aumentar o pênis atua lentamente, porque o pênis não responde aos exercícios da mesma maneira que respondem os músculos.

 

Quem opta pelos exercícios deve ter em mente que a paciência e a dedicação são qualidades imprescindíveis para obter êxito.

 

Os exercícios para aumentar o penis oferecem-lhe uma maneira fácil, barata e segura de obter um penis grande, no entanto, como vai fazer os exercícios pessoalmente, é importante que saiba alguns fatores que determinam o sucesso.

 

Como começar a fazer exercícios para aumentar o pênis?

 

A primeira coisa é escolher qual a técnica que vai utilizar. A técnica que escolher deve envolver esticar e flexibilizar os músculos do pênis e após escolher uma técnica deve manter-se fiel a ela.

 

É aconselhável que comece por técnicas simples de modo a descobrir como o seu pênis reage aos exercícios, aprender as maneiras mais corretas de trabalhar e não correr o perigo de lesionar o pênis com algum exercício mais forte.

 

A segunda coisa é que é preciso adaptar os exercícios a cada pessoa de maneira a obter o máximo de benefícios. Você tem que adaptar a técnica à sua própria maneira de maneira a não danificar o pênis ou correr o risco de não obter resultados. Daí que começar com uma técnica simples para aprender é essencial antes de mudar para algo mais complicado.

comocomecar

 

A terceira coisa é que tem que dar um tempo para o pênis recuperar. Os exercícios para aumentar o pênis colocam muita pressão no órgão e é preciso deixa-lo recuperar – tal e qual como uma pessoa que começa a fazer exercícios de bodybuilding deve começar com pouco peso e ir adaptando o mesmo ao desenvolver do corpo. Aqui o seguimento de um bom programa para aumentar o pênis é indispensável para obter resultados efetivos sem correr riscos.

 

Como funcionam os exercícios para aumentar o pênis?

 

Como já deve sabe estes exercícios destinam-se a aumentar o pênis tanto em largura como em comprimento, mas há certas coisas que deve entender na maneira como os exercícios funcionam.

 

O pênis é feito essencialmente de tecido muscular e, embora não seja igual aos outros músculos, com exercícios pode aumentar de tamanho. Existem duas categorias de exercícios: força e flexibilidade.

 

Com os exercícios de força, normalmente chamados de alongamento, os corpos cavernosos são esticados de modo a encorajar uma maior entrada de sangue para as células cavernosas. Estes exercícios aumentam o tamanho das células assim como estimulam a divisão das mesmas.

 

Recorde que exercendo pressão, esticando e pressionando o pênis você cria uma força que dividirá as células do pênis. Estes exercícios têm que ser feitos com o órgão flácido e o crescimento ocorre durante a fase de repouso e não no momento do exercício.

 

É de notar que para que se note resultados as novas células, assim como aquelas que foram esticadas, têm que ser forçadas a encher com sangue, de maneira que fiquem realmente maiores e para isso nós aconselhamos o uso de um remédio que “force” o sangue a entrar no pênis.

 

Embora não seja obrigatório o tempo pode ser encurtado para menos de metade se utilizar este complemento diariamente.

 

Tenha em atenção que forçar em demasia a divisão das células pode dar razão a uma má cicatrização, o que pode resultar em um pênis defeituoso. Por isso o aconselhamos… não se exceda com os exercícios!

 

A flexibilidade envolve o fortalecimento do músculo pubo coccígeo na base do pênis,que liga o pênis ao osso pélvico. Este músculo é o responsável pela manutenção de uma ereção, bem como ajuda a controlar ejaculação. Flexionando este músculo regularmente, você torná-lo mais forte. Portanto, mais sangue ficará retido no pênis durante uma ereção, tornando-o maior.

 

Estes exercícios quando bem executados são muito eficientes e complementam os exercícios de força, pelo que deve utilizar os dois tipos. De qualquer maneira assegure-se que dá tempo ao pênis para recuperar entre cada exercício e lembre-se que os resultados não aparecem de um dia para o outro. A paciência é a sua maior virtude.

 

Vamos então exemplificar alguns exercícios para que possa escolher os do seu agrado. Tenha em atenção que isto é apenas uma amostra geral do que pode fazer para obter um pênis maior.

 

Exercício para Aumentar o Pênis nº 1 – Aquecimento

 

Deve começar a sua rotina diária de exercícios para aumentar o pênis com este procedimento. Não é bem um exercício mas antes um aquecimento par incrementar a circulação do sangue e tornar a pele mais elástica.

 

molhe1toalha

Molhe uma toalha em água quente, escorra o excesso de água e envolva à volta do pênis durante cerca de um minuto. Repita mais duas ou três vezes e depois seque bem o pênis.

 

Exercício para Aumentar o Pênis nº 2 – Alongamento do pênis

exerciciop

 

 

Se quer realmente aumentar o pênis esta é uma técnica que todos asseguram infalível. Pode-se realizar sentado ou em pé e o pênis tem que estar flácido ou muito ligeiramente ereto.

 

Se estiver ereto é inútil pois a dureza dos campos cavernosos impediria qualquer esticamento. Pode utilizar um lubrificante do estilo vaselina caso note que a pele está muito áspera.

 

Com a mão bem fechada agarre firmemente o pênis pela base até sentir alguma pressão (mas sem sentir dor) e depois deslize a mão firmemente até à grande. Faça-o devagar, entre 5 a 10 segundos até atingir a glande. Então pare nessa posição durante alguns segundos mantendo o pênis esticado o mais possível sem causar dor.

 

Agora sem largar essa mão repita o exercício novamente com a outra mão, esticando-o desde a base até à glande novamente. Repita este exercício várias vezes alternado as mãos – enquanto uma mão mantém o pênis esticado pela glande a outra estica-o desde a base. Imagine que está a puxar uma corda e faça movimentos idênticos.

 

Faça-o durante pelo menos 10 vezes, permitindo períodos de descanso para ele recuperar. O objetivo é começar com secções de 10 vezes e ir aumentando todas as semanas até atingir as 50 vezes. A cada semana deve-se aumentar as vezes que se repete o exercício e também aumentar o tempo de cada um.

 

Exercício para Aumentar o Pênis nº 3 – Alongamento lateral do pênis

 

exercicios

 

Este exercício deve ser feito em conjunto com o anterior, logo de seguida, e consiste em alongar o pênis na base. Com a mão a segurar firmemente a glande estique-o para o lado… deve sentir o alongamento na base do lado oposto. Mantenha essa força durante 10 a 15 segundos. Agora faça-o na direção oposta.

 

Este exercício deve ser feito 5 vezes em cada direção: para o lado esquerdo, para o lado direito, para cima e para baixo. Depois de completar as quatro series faça-o mais uma vez, puxando-o em frente e rode-o ligeiramente em circulo de modo a abranger os músculos da base a toda a volta.

 

Não alongue o pênis demasiado. Leve o tempo necessário a obter os seus objetivos. A pressa apenas leva a que possa sofrer lesões indesejadas.

 

Exercício para Aumentar o Pênis nº 4 – Jelq, para aumentar a grossura

 

exerc2

 

Este espaço tem como objetivo encher os tecidos esponjosos com sangue de modo a aumentar a tenção do sangue dentro do pênis e aumentar o tamanho dos corpos esponjosos e das celular recém criadas com o método de alongamento.

 

Atenção que este exercício não pode ser feito com o pênis flácido nem completamente ereto. Tem que estar ereto entre os 60% e os 70% mas NÃO a 100%. Se o pênis estiver flácido ou completamente ereto este exercício não terá efeito, tem que estar em um pouco mais do que meio ereto. Deve-se usar um lubrificante ou umas gotas de azeite.

 

O principio é bastante idêntico aos exercícios para aumentar o pênis anteriores mas aqui o objetivo é empurrar o sangue através do pênis em vez de estica-lo, propriamente dito. Agarra-se a base do pênis com os dedos indicador e polegar a fazer um anel e a palma da mão virada para a frente. Aperta-se o anel o máximo possível sem causar dor e então espreme-se o pênis lentamente, deslizando os dedos firmemente desde a base até à cabeça.

 

Esta ação faz com que o sangue contido no pênis meio ereto faça pressão em todas as direções menos para traz, o que vai obrigar as cavidades cavernosas e encher-se de sangue. Quando uma mão chega à frente já a outra deve estar preparada para repetir a operação novamente.

 

Para quem começa a fazer este exercício para aumentar o pênis pela primeira vez aconselha-se um tempo máximo de apenas 5 minutos, que deve ser aumentado gradualmente até aos 20 minutos durante o espaço de seis semanas.

 

Lembre-se que o pênis deve estar cerca de 70% ereto. Se começar a sentir uma ereção maior ou sentir vontade de ejacular interrompa este exercício até acalmar. Como todos os exercícios, este deve ser adaptado às suas necessidades. Só você consegue determinar qual a pressão que deve exercer para obter resultados sem efeitos secundários.

 

Depois de concluída uma seção de Jelq o pênis pode-se apresentar vermelho e inchado durante meia hora ou mais, o que é normal. Também se pode observar outros efeitos secundários como um intumescimento temporal e pontos vermelhos na glande, que indicam o rompimento de pequenos vasos sanguíneos. Isto não são sinais de alarme, pois é um efeito da intensidade do exercício. No entanto se os sinais são muitos a prudência pode aconselhar a paragem por alguns dias, de modo a que desapareçam os efeitos negativos e começar de novo com uma intensidade menor.

 

Depois deste exercício pode fazer o exercício nº1 (com uma toalha quente) para restabelecer a circulação sanguínea e a recuperação.

 

Exercício para Aumentar o Pênis nº 5 – Alongamento com pesos

peso

O exercício com pesos comporta esticar o pênis com a ajuda de pesos. E é aqui que deve ter cuidado pois precisa escolher um peso que seja adequado e não um grande demais a pensar que isso vai aumentar o pênis mais depressa pois o que pode fazer é causar lesões.

 

 

 

Consiste em colocar um peso junto à glande com um cordel ou uma pulseira (aconselhamos uma bracelete de relógio em cabedal com algumas chumbadas de pesca presas por um fio). Este exercício deve ser feito durante 5 a 10 minutos de cada vez, durante varias vezes ao dia. O objetivo é ir aumentando o peso e o tempo de modo consistente. Aconselhamos as chumbadas de pesca pois facilmente pode ir acrescentando ou trocando as mesmas para obter o peso ideal.

 

Este exercício (nº5) e o exercício nº 2 são idênticos nos resultados pelo que não deve fazer os dois. Escolha apenas um destes dois.

 

Estes exercícios para aumentar o pênis devem ser feitos numa base diária, mas não precisam de muito tempo. Claro que estes exercícios para aumentar o pênis são cansativos, demoram tempo, e devem ser feitos regularmente (de preferencia várias vezes ao dia) para obtenção de resultados eficientes e, como já foi mencionado antes, podem ser acompanhados com um remédio que aumente as ereções (durante o tempo de repouso, não durante os exercícios) para obter o máximo efeito.

 

final

Mas, como tudo na vida há sempre duas maneiras de fazer as coisas: a maneira certa e eficaz e a maneira perigosa ou ineficiente. Saber quais são os exercícios eficientes não é tudo. Para conseguir obter resultados eficientes e permanentes é preciso seguir uma rotina que englobe diversos exercícios e a maneira correta, em tempo e esforço, de os conjugar uns com os outros.

 

Fonte: medicinanaturalhomem.com